Ocorreram os seguintes erros:

  • Ocorreu um erro, favor tentar novamente!
Dúvidas de como investir?
Assista nossos vídeos
TÍTULO(S) ENCONTRADO(S)
  Emissor Valor Mínimo Vencimento Carência Remuneração  
ORDENAR POR

FALE COM O ESPECIALISTA

Deixe os seus dados que o nosso especialista entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas

ENVIAR

Importante:

A taxa de equivalência do CDI e taxa líquida são apenas uma aproximação das mesmas.

Os títulos (CDB, LC, LCI e LCA) se destinam a qualquer tipo de investidores que buscam melhores rendimentos do que os obtidos através da poupança que tenham objetivos de investimento de médio e longo prazo.

Todos têm a garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que garante a devolução do principal investido acrescido de juros referente a rendimentos, na hipótese da incapacidade de pagamento da instituição financeira, de até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ do investidor. Os riscos da operação com títulos de renda fixa estão na capacidade de o emissor (governo, em se tratando de títulos públicos, empresa ou instituições financeiras, em se tratando de títulos privados) honrar a dívida (risco de crédito); na impossibilidade de venda do título ou na ausência de investidores interessados em adquiri-lo (risco de liquidez); e na possibilidade de variação da taxa de juros e dos indexadores (risco de mercado). Em se tratando de título privado, o risco de mercado inclui, ainda, o risco inerente à capacidade de pagamento da emissora do título. O título de LCA é isento de incidência de IOF. Os títulos de LCA e LCI são isentos de imposto de renda para pessoas físicas.

A LCI/LCA pode ser garantida por um ou mais créditos, desde que seu prazo de vencimento não seja superior ao prazo de quaisquer dos créditos imobiliários ou agronegócios que lhe sirvam de lastro, nem que a soma do principal da LCI/LCA emitida exceda o valor total dos créditos em poder da instituição emitente. Os créditos que lhe servem de lastro podem ser substituídos por outros de mesma natureza, por iniciativa do emitente da LCI/ LCA, nos casos de liquidação ou vencimento antecipado, ou por solicitação justificada do credor da LCI/ LCA.

Caso haja vencimento antecipado dos créditos que derem origem a LCI/ LCA, e por qualquer razão se torne inviável a substituição dos respectivos lastros vencidos, fica desde já pactuado que o emissor poderá declarar o vencimento antecipado das LCI/ LCA, mediante prévia comunicação ao seu titular.

É muito importante a adequada compreensão da natureza, forma de rentabilidade e riscos dos títulos de renda fixa antes da sua aquisição.

As informações contidas neste material são de caráter meramente informativo, bem como não se trata de qualquer tipo de aconselhamento para a realização de investimento, não devendo ser utilizadas com este propósito, nem entendidas como tal, inclusive em qualquer localidade ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda possa ser contra lei.

Antes de tomar a decisão de aplicar em qualquer operação, os potenciais investidores devem considerar cuidadosamente, tendo em vista suas próprias situações financeiras, seus objetivos de investimento, todas as informações disponíveis e, em particular, avaliar os fatores de risco descritos neste documento, aos quais o investimento está sujeito.

As decisões de investimento são de responsabilidade total e irrestrita do leitor. A ATIVA não pode ser responsabilizada por prejuízos oriundos de decisões tomadas com base nas informações aqui apresentadas.

ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO

A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM. Na impossibilidade dos serviços de transmissão de ordens à ATIVA, por qualquer conexão automatizada ou plataforma de negociação, o CLIENTE poderá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Corretora, para transmitir suas ordens, sem qualquer custo adicional.