Ouvidoria

Canal de segunda instância especializado no atendimento aos clientes.

Asseguramos que a Ouvidoria dispõe de recursos necessários e acesso às informações pertinentes para a resposta adequada às demandas, com apoio administrativo, que permite cumprir, de forma efetiva e completa, as obrigações, procedimentos e prazos previstos na regulamentação vigente.

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  • Atendimento: Dias úteis de segunda-feira à sexta-feira.

  • Horário : 09h às 18h.

  • Telefone: 0800 282 9900

  • Endereço para correspondência : Avenida das Américas nº 3500. Sala 314- Le Monde – Edifício Londres- Barra da Tijuca. Rio de Janeiro- RJ.

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A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM. Na impossibilidade dos serviços de transmissão de ordens à ATIVA, por qualquer conexão automatizada ou plataforma de negociação, o CLIENTE poderá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Corretora, para transmitir suas ordens, sem qualquer custo adicional.